sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

De manhã encontrei na paragem, mais uma vez, o Sr. Fernando, o meu amigo de 88 anos do 185. Como estava mau tempo, trocou uma das muletas pelo chapéu de chuva...nunca vai gostar da ideia de usar as duas canadianas!!!
Anda esquecido...apesar de ter as luvas e uma camisola extra à mão de semear para os dias mais frios não as trouxe.
Agora anda só com uma das lentes dos óculos...descobriu que não está inscrito na Segurança Social (acho que está enganado) e que a promoção do desconto igual à sua idade da MultiÓpticas já acabou...ficou triste, afinal eram 88% de desconto!

Até que, para o costume larguei o FrontDesk cedo. Às 20h tinha abandonado o meu posto e seguia para a paragem, para minutos mais tarde ver o meu 185 a ficar avariado do outro lado da rua...
Com 4ºC e o chapéu de chuva esquecido na clínica tive de esperar pela próxima "carreira", imaginando que os meus pés eram pedras e visualizando estalagtites no meu nariz...

Sem comentários:

Enviar um comentário